terça-feira, 1 de novembro de 2011

o café da manhã."

Olá pessoal, tudo certo? Estava com saudade de escrever aqui. Hoje eu quero compartilhar uma palavra especial, que tocou muito o meu coração sobre algo que todos nós passamos em nossas vidas. Problemas.


"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições, mas, tenham bom ânimo, não desanimem! Eu venci o mundo." João 16.33


Problemas? Aflições? Conflitos? Dúvidas? Todos nós temos. Mas Jesus nos deixa as suas palavras para que possamos ter paz e nos deixa a garantia que venceremos o mundo se deixarmos que Ele nos vença. Como assim? Se deixarmos que Jesus seja maior do que tudo em nós, maior do que nossos problemas, maior que nossas aflições, a resposta dos nossos conflitos, a resposta das nossas dúvidas nós venceremos o mundo.


Talvez você tenha uma lista enorme de problemas, situações,conflitos que devem ser resolvidos por Deus. Talvez tenham respostas que ainda não chegaram, soluções que ainda não foram vistas, mas saiba que a justiça e a resposta de Deus chegam na hora certa. Não importa o tamanho dos problemas e das dificuldades, nosso Deus é maior do que tudo.


Nós passamos por problemas na vida. Você não é o único que alguma vez pensou que Deus havia se esquecido de você. Você não é o único que pensou não ter valor nenhum para as pessoas e para Deus, mas posso te garantir que o maior investimento da história da humanidade foi feito em você quando Deus enviou o Filho Dele por nós e para nós. Nós enfrentamos dificuldades que roubam nossa alegria, nosso entusiasmo, nossa força, nossos sonhos e nos impedem de desfrutar o melhor de Deus para as nossas vidas.


O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmo 30.5b


Por mais que esta noite esteja durando muito tempo e o choro tem tomado conta da sua vida, creia que Deus preparou um café da manhã pra você. Não é a toa que dizem que esta é a refeição mais importante do dia. É o começo de uma história nova que Deus escreveu para você. Se não desfrutarmos do nosso café da manhã com Cristo, será impossível sentar em um banquete em sua mesa.


A noite está acabando e um novo dia nascendo.
Desfrute do café da manhã que Deus preparou para você! ;p

Um comentário:

  1. Não há nada melhor do que estar completamente entregue a Cristo =)!
    "Como Jesus, eu tenho neste mundo
    A multidão que vive a me rodear.
    Tudo convida à luta abandonar,
    Descendo da Cruz.
    Mas, como Cristo, tornou-me fecundo
    Quando resisto à voz da multidão.
    Alguém lá em cima aperta a minha mão
    E não desço da Cruz.
    Hei de, na vida, continuar a luta,
    E dar ao mundo esta esplendente luz.
    Só quem conserva uma fé resoluta
    Nunca desce da Cruz"
    (Desce da cruz - autor? Não lembro)

    ResponderExcluir