Ser espiritualmente vibrante é ser livre de qualquer máscara que impede com que sejamos espontâneos na presença de Deus. Temos que nos livrar das máscaras! Vejo em Davi um grande exemplo disso. Lá em II Samuel 6, quando estava na presença de Deus, Davi dançou, pulou, se alegrou, foi espontâneo. Às vezes estamos tão preocupados em falar algo que agrade a Deus que esquecemos que Ele nos conhece, pois foi Ele que nos formou.
Ter essa vibração não está ligado ao volume do nosso clamor. Não está ligado a quantas vezes você grita "Aleluia", "Glória a Deus" em um culto. É muito mais do que isso. Ser espiritualmente vibrante não está ligado à altura do nosso clamor, mas sim, à profundidade do nosso clamor. Uma vez ouvi uma frase que me marcou muito: "Cuide da profundidade do seu ministério que Deus cuidará da largura." Se não cavarmos, se não firmarmos bem as nossas estruturas com Deus, Ele não terá como fazer uma grande obra em nossa vida.
Ser espiritualmente vibrante exige que sejamos totalmente apaixonados e devotos à Ele. Para desfrutarmos do melhor de Deus, nosso nível de relacionamento com Ele deve chegar a um lugar onde o nosso coração é totalmente Dele. Deus não nos quer pela metade. Para podermos desfrutar de TUDO de Deus, Ele deve possuir TUDO o que existe dentro de nós.
Mude a sua vida! Busque, ore, leia a palavra. Não deixe nada, ninguém, nem você mesmo roubar aquilo que Deus preparou para você. Não importa se o choro tem durado toda a noite. Deus preparou um café da manhã lindo pra você. Aproveite!
Grande abraço! Boa semana a todos!
Vamos ser espiritualmente vibrantes! ;p
Você tá convidado! Todo sábado às 19h15! Até lá! ;p |