segunda-feira, 17 de outubro de 2011

o maior amor do mundo."

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Essa semana estive com meus amigos do Ministério ZOE, da NV Maricá. Mais uma vez foi maravilhoso estar lá em comunhão com meus amigos e com Deus. Como Juninho disse "A casa é minha!"


Quero compartilhar hoje um tema simples que Deus colocou em meu coração. Amor. Não o amor que sentimos por um amigo ou amiga, pai ou mãe, etc. Quero falar do amor que sentimos por Cristo, um amor que não falha.


Sabe, ás vezes eu penso em quantas vezes rejeitei o amor de Deus. Penso em quantas vezes eu O respondi grosseiramente, quantas vezes eu fui egoísta e olhei só pra mim ao invés de ter meus olhos focados Nele. Penso em como cheguei até aqui e concluo: "Só mesmo pelo amor de Deus." 


Um amor tão grande que eu não vejo, mas sinto minha vida, e, como é bom sentir o amor de Deus! Um amor tão grande que posso sentir em meu coração. Um amor tão grande que não se importa com todos os meus erros, porque Ele só quer que eu acerte. Não há palavras que explique. É perfeitamente possível sentir que Ele cuida de mim, que Ele me protege, que Ele se importa comigo, que Ele insiste em mim, enfim, que Ele me ama.


É bom saber que esse amor é tão grande que ignora meus erros passados e me motiva e me impulsiona a um futuro de glória. É uma amor que excede todo entendimento, excede palavras e vocabulários. Com certeza, um amor maior que a vida e a morte, que desafia os conceitos e valores para vir até mim e me dar uma nova vida, uma vida em abundância. 


O maior amor do mundo só poderia ser baseado na entrega. Entrega de um filho em favor de todos os outros. Por isso, somos chamados filhos de Deus. O maior amor do mundo foi por mim e para mim.


#vivaoamordeDeus


Uma dica: Ouça essa música Your love is everything - Jesus Culture ;p


Grande abraço a todos e fiquem com Deus! ;p

Um comentário:

  1. 'Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores."

    ResponderExcluir