sábado, 24 de dezembro de 2011

meu natal."

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Quero me desculpar por minha ausência no blog, mas eu e minha família temos atravessado tempos difíceis com o meu avô Glovy, um grande homem de Deus, internado no hospital. Aproveito para agradecer a todos que tem orado por ele e por nossa família e dizer que por mais que soprem ventos contrários Deus nos levará à bons portos.

Queria trazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Misturei alguns pensamentos que tive hoje em um pequeno texto. Espero que vocês entendam e que possa abençoar as suas vidas. :)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha vida eterna." 
João 3.16

Hoje nós estamos celebrando o Natal. Uma data festiva onde reunimos a família, trocamos presentes e lembramos do nascimento de Cristo. Tudo isso é muito bom! Mas não podemos esquecer o verdadeiro sentido do Natal e a importância desta data em nossas vidas.

O nascimento de Cristo, a mais de 2.000 anos atrás é a manifestação do amor de Deus para o mundo. Porque Ele nos amou Ele investiu o Filho Dele, Jesus, em nós. Ele fez isso porque viu valor em nossas vidas. Ele veio nos dar uma vida abundante, uma vida eterna aoSeu lado. Obrigado Deus, por enviar seu filho Jesus em meu lugar. Esta noite eu fiz esta oração:

"Obrigado Jesus, por enviar seu filho Jesus por amor a mim.
Obrigado Jesus por me amar, me dar valor, cuidar de mim e ter o melhor pra minha vida.
Que possamos entender o verdadeiro sentido desta data, 
Que possamos sentir o Seu grande amor em nossas vidas,
Que possamos ver que somos Seus, e, sem Ti nada somos.
Do fundo do meu coração Senhor: Muito obrigado!"

Esta é a minha oração nesta noite especial.
Aproveite esta data e passe um tempo especial com o aniversariante ;p

"Terra de Zebulom e terra de Naftali, caminho do mar, além do Jordão, Galiléia dos gentios; o povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz". 
Mateus 4:15-16

Jesus veio trazer luz às nossas vidas!
Um feliz Natal para você e toda a sua família!
Que o aniversariante viva em você! ;p

Grande abraço! ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário