sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

o cristão e o BBB."



E aí galera, tudo bem?
Depois de um tempo, estamos de volta falando sobre um assunto bem atual: Big Brother Brasil

Esse Reality Show que confina os seus participantes por cerca de 3 meses já foi mais popular no Brasil. O efeito da novidade se passou, mas todo início do ano, a Rede Globo (que para alguns está se convertendo e se rendendo a Deus) transmite este programa que é uma afronta à sociedade.

Vamos lá, se liga neste versículo:

"Não levem coisa alguma que seja detestável para dentro de casa, se não também vocês serão separados para a destruição. Considerem-na proibida e detestem-na totalmente, pois está separada para a destruição." Deuteronômio 7:26

É galera, cuidado com o BBB. É um programa demoníaco. Se você acha que não tem nada demais assistir este programa e arranja várias justificativas para justificar esta sua atitude, acho que antes de qualquer coisa você deve rever o seu relacionamento com Deus.

Conheço uma pessoa que trabalhou nos bastidores do programa e via várias vezes pessoas fazendo rituais satânicos para evocar espíritos malignos para aquela casa. É realmente um programa demoníaco onde reinam espíritos malignos. Olha só como é bíblico:
"Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus." Gálatas 5:19-21

E quantas dessas coisas estão no BBB? Todas né?

Como cristãos não devemos assistir nem permitir que esse programa seja a porta para espíritos malignos entrarem em nossa casa e em nossa família. Não se deixe contaminar. Se você assiste, deixe de assistir e fale com as pessoas próximas a você. Se posicione contra. Lembre-se que santidade não é apenas não pecar, mas agir contra o pecado.

É bem simples. Quem tem Jesus no coração, ama a Deus e quer fazer a diferença não assiste este programa.



Quero deixar um último versículo para terminar.
Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
Salmos 1:1-2


É isso galera! Comentem ai ;p
Grande abraço e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário