quinta-feira, 22 de setembro de 2011

contando estrelas."

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estamos aqui na expectativa do nosso I Seminário Apaixonados por Ti. Será muito especial colher os frutos de tudo o que temos semeado durante estes 5 anos de Ministério. Se você quiser saber mais informações e/ou se inscrever, entre no Facebook do Apaixonados por Ti! e fique por dentro de tudo que vai acontecer.

Gostaria de compartilhar uma palavra que fala muito ao meu coração. Me lembro que no começo do ano, fui convidado para compartilhar uma palavra na Igreja de Nova Vida do Méier e fui com um grande amigo meu, Luciano. Estava conversando com ele no caminho, falando que estava muito nervoso porque é uma igreja muito importante para mim e o Pr Sebastião e Cilezia tem grande importância na vida dos meus pais. Ele foi tremendamente usado por Deus quando disse: "Quando subir, conte as estrelas." Vou colocar uma passagem bíblica aqui em baixo que vai nos ajudar a entender essa promessa de Deus para as nossas vidas.

Levando-o para fora da tenda, disse-lhe: "Olhe para o céu e conte as estrelas, se é que pode contá-las". E prosseguiu: "Assim será a sua descendência". Gênesis 15:5

Entenda! Não é possível ver as promessas de Deus para nós se nós não sairmos da tenda. A tenda é lugar de conformismo, um lugar confortável. Nós arrumamos nossa casa, nosso quarto do jeito que gostamos e ficar dentro da tenda representa todo esse conforto e a segurança que nós conquistamos em nossas vidas. Para vermos as promessas de Deus é preciso sair da tenda. Sair do local confortável, sair

Deus tem promessas para nós! É preciso sair do conformismo e começar a contar as estrelas que Deus tem para nós! Atreva-se a crer em algo grande de Deus. Creia que você vai ser uma porta de bençãos na vida dos seus pais, seus filhos e dos filhos dos seus filhos e que sua descendência será abençoada porque um dia você decidiu se atrever a crer em algo grande de Deus!

Então quando você chegar a sua faculdade, no seu trabalho, na sua escola e até mesmo na sua casa, eu tenho uma dica para você: comece a contar as estrelas. Conte as estrelas! São as promessas de Deus para nós! Incontáveis, inimagináveis sabe porque?

Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; I Coríntios 2.9

Então meu amigo, comece a contar as estrelas!

Creia que Deus tem uma NOVA HISTÓRIA nova história pra você.

Grande abraço e fique com Deus! ;p

Um comentário: