domingo, 11 de setembro de 2011

a sintonia."

Olá pessoal! Tudo bem? Estamos muito felizes com o crescimento do Apaixonados por Ti!, não só numericamente, mas, principalmente por ver jovens e adolescentes cada vez mais comprometidos com o Reino de Deus. Deus não nos chamou para construirmos impérios, mas para estabelecermos o Reino Dele. Tem sido muito gratificante ver tudo que Deus tem feito entre nós e como a Sua palavra realmente não volta vazia.


Neste último sábado (dia 10/09), tivemos um culto tremendo! Nosso amigo Juninho Duarte trouxe uma palavra de Deus para nós e durante a mensagem ele falou uma frase que me marcou: "Saiba ouvir a voz de Deus!" Realmente este é um grande desafio para nós. Não falo isso porque é difícil ouvir a voz de Deus. Falo isso porque é difícil obedecer a voz de Deus.


Antes do culto, eu fui correr na praia. Quando sai de casa eu decidi passar um tempo com Deus. Um tempo pra eu falar com Ele e Ele falar comigo. Nós dois. Como se eu tivesse ido caminhar com um amigo. Em meio a um desabafo, a perguntas, a respostas eu falei pra Deus: "O que temos que fazer? O que eu tenho que fazer pra que todos nós possamos crescer?" 


Ouvi uma respostar que vai me marcar pra sempre.


"Creia. Faça a sua parte. Eu vou fazer a minha." Foi tremendo ouvir isso de Deus.


Realmente é verdade. Ás vezes nós queremos fazer a parte que é de Deus. Queremos fazer mais do que temos que fazer. Queremos levar as pessoas pela emoção e não pela transformação. Temos que crer em Deus. Gosto de um termo que o Pr Sergio Belart - Argentina  usa: "Temos que nos atrever a crer em Deus por algo grande."


Não duvide! Se você estiver em sintonia com Deus, Ele fará grandes coisas por meio da sua vida! Continue lutando, continue se esforçando, continue se preparando que Deus honrará todo o seu esforço. Se você confiar em Deus e fizer a sua parte, com certeza Ele fará a Dele. Não duvide disso!


É isso galera! Vamos crer em Deus por algo grande. Não apenas por um milagre, mas principalmente, pelas promessas!
"Sou eu que sei os planos que tenho sobre vocês. Planos de paz. Planos de lhes dar esperançar e um futuro." Jeremias 29.11


Grande abraço a todos! Fiquem com Deus! ;p

3 comentários:

  1. É tão lindo isso... A gente não precisa de nada, a não ser acreditar e confiar que Ele tem o melhor sempre, mesmo que em algum momento não pareça!
    Romanos 8:28 "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

    ResponderExcluir
  2. Deus é Deus, e as vezes nos esquecemos disso. Temos apenas que confiar no que ele disse para nós e deixar de lado a nossa ansiedade e o nosso tempo, e aprender a lhe dar com o tempo de Deus para nós, pois Ele é o único que conhece o nosso futuro, logo somente Ele sabe o que é melhor para nós hoje. Por isso devemos fazer a nossa parte, e continuar servindo a Ele, as demais coisas nos serão acrescentadas de acordo com o tempo dEle. Obrigado Deus por estar vivendo tudo isso, e creio que virão muito mais!

    ResponderExcluir
  3. Ontem foi tremendo! E com certeza vai vir muito mais. É disso que não podemos esquecer. que tudo vem no tempo de Deus, e não podemos deixar de confiar Nele.

    ResponderExcluir